• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 27 de maio de 2010, atualizada às 17h51

    Juizforanos disputam 10 Milhas no Rio de Janeiro

    Clecius Campos
    Repórter

    Os juizforanos Marcos Hallack e Edson Nascimento disputam as 10 Milhas Mizuno na cidade do Rio de Janeiro, neste domingo, 30 de maio. A dupla segue para a capital carioca na madrugada antes da prova e buscam subir ao pódio. Segundo Hallack, às vésperas da competição, os treinos têm a intensidade diminuída.

    "Estamos em uma fase de descanso, pois os treinos para melhora de performance já foram feitos. A ideia agora é equilibrar bem o desempenho de nós dois para realizar uma boa corrida." Cada um dos atletas deverá correr cinco milhas (8,045 Km). A estratégia escolhida é abrir a prova com Edson e finalizar o percurso com Hallack.

    "Edson é um corredor muito forte e tem um bom desempenho para o início. Nas últimas edições, ele me entregou a prova em segundo lugar, com vantagem de 50 segundos dos demais. Eu corro bem sob pressão e consigo defender bem a posição." A expectativa é de terminar as 10 milhas entre 51 e 52 minutos. O histórico favorece os atletas. Em 2009, a dupla participou de todas as etapas e ficou em terceiro nas provas de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro e em segundo lugar na de Brasília.

    A equipe liderada por Hallack levará 40 atletas para a disputa no Rio de Janeiro. Cerca de 10 mil esportistas de todo o país são esperados para a prova.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.