• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 1 de junho de 2010, atualizada às 18h53

    Tupi começa a se preparar para o Brasileiro

    Carolina Gomes
    Repórter

    Em reunião com os jogadores e imprensa, a diretoria do Tupi apresentou nessa terça-feira, 1º de junho, parte da equipe que irá defender o clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2010. Dos 27 jogadores atuantes no Campeonato Mineiro, cerca de 18 permanecerão no time.

    Segundo o técnico Leonardo Condé, estão sendo negociados alguns jogadores que serão emprestados pelos clubes Atlético Mineiro (BH) e Vasco da Gama (RJ). Segundo ele, o empréstimo de atletas é importante para fortalecer o elenco e diminuir o custo com a folha de pagamento.

    Entre as novidades do time está a presença de Maguinho, jogador das categorias de base do clube. Além dele, a equipe receberá reforços de Henrique, Denilson e Darlan, que são negociados com o Atlético. "O objetivo agora é concentrar os esforços para buscar o acesso à Série C", declara.

    Os treinos físicos começam na manhã dessa quarta-feira, 2 de junho. A equipe técnica acredita que até a próxima semana o Tupi estará treinando com 90% do time. O primeiro jogo do Tupi na competição será contra o Madureira, no dia 18 de julho.

    O técnico continua

    Quanto aos boatos sobre a possível saída do Tupi e a contratação pelo Ipatinga, Leonardo Condé afirmou que não houve uma proposta oficial por parte do Ipatinga e que toda sua atenção e concentração estão voltadas para o Carijó. Ele parabenizou a diretoria do clube pelos esforços em manter o time no campeonato, visto a inúmeras dificuldades de se manter no Brasileiro, devidos aos custos. 

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.