• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 21 de junho de 2010, atualizada às 17h49

    Marcos Hallack fica em segundo lugar no Carioca de Triathlon

    Carolina Gomes
    Repórter

    O juizforano Marcos Hallack ficou em segundo lugar na segunda etapa do Carioca de Triatlhon, que ocorreu no último domingo, 20 de junho, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A prova contou com 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 de corrida.

    O triatleta, que venceu a 1ª etapa do campeonato, afirma ter tido problemas na largada e precisou fazer uma prova mais forte para recuperar as posições perdidas. "Meu óculos saiu na largada e isso me fez perder tempo. Cheguei a ficar em primeiro, mas o cansaço bateu e perdi a primeira posição."

    Hallack relata que foi uma boa prova e que agora seu foco é no Mundial de longa distância, na Alemanha, em agosto. "Meu treino está voltado para o Mundial. Por ser uma prova de longa distância, tenho que estar com um preparo muito bom. Quem piscar fica em último", declara.

    O percurso do Mundial inclui 4 quilômetros de natação, 130 quilômetros de ciclismo e 30 de corrida. Além disso, no total, são 2 mil metros de subida, o que dificulta ainda mais a prova, segundo o triatleta. Será o quinto campeonato mundial que Hallack participa, sendo a segunda prova de longa distância.

    A última prova do Carioca de Triathlon será em outubro. Hallack está confiante na vitória e espera se recuperar para conquistar o tricampeonato na competição.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.