Sexta-feira, 20 de agosto de 2010, atualizada às 17h55

Tupi tem três desfalques e algumas dúvidas para o jogo de domingo

Clecius Campos
Repórter

Pelo menos três jogadores do Tupi estarão fora da partida contra o Madureira neste domingo, 22 de agosto, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os desfalques certos são o lateral-esquerdo Michel, que ainda se recupera de estiramento na coxa, e os volantes Felipe Santos e Assis, ambos com torções no tornozelo.

Outros dois atletas do time também são dúvida. São o atacante Robson e o meia Sidinei, que sentem incômodos na coxa. De acordo com o vice-presidente do clube e médico da equipe, José Roberto Maranhas, ambos passam por seções de fisioterapia e estão parcialmente recuperados. "Apesar de não serem titulares, os jogadores fazem falta, pois são a alternativa imediata em caso de substituição."

O lateral-esquerdo Carlos Alberto, que também reclamava de dores na coxa, tem mostrado melhor recuperação e pode entrar em campo no domingo. O meia Fábio Tenório, com dores no joelho, participou de treino coletivo na tarde desta sexta-feira, 20, e está fora de perigo.

O Tupi enfrenta o Madureira a partir das 16h, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e precisa da vitória para se manter na competição. Os ingressos para a partida estão à venda no stand da Liga de Futebol no Calçadão da rua Halfeld, na sede do Tupi e no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha. Os valores são R$ 10 e R$ 5 meia entrada. O Portal ACESSA.com transmite a partida a partir das 15h, em parceria com a Rádio Globo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken