• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Segunda-feira, 23 de agosto de 2010, atualizada às 10h30

    Verdão pega pesado para garantir a vitória contra Democrata-SL

    Isabela Lobo
    Colaboração*

    Depois de uma goleada na estreia na segundona do Mineiro, o Sport se recupera-se da derrota por 5 a 0 contra o Nacional, no último domingo, 22 de agosto. A equipe, que jogou em casa, lamenta o resultado. "Estamos todos muito abalados", comenta o técnico do Verdão, Nando Ozório

    Segundo Nando, o time perdeu muitas oportunidades e precisa corrigir os erros para o próximo combate. "A equipe do Nacional é muito qualificada e o time teve muitas falhas durante o jogo", diz.

    Mas o Verdão não quer repetir, em Sete Lagoas, o resultado da última partida e já começa a se preparar. Os trabalhos com o preparador físico começaram cedo nesta segunda-feira, 23 de agosto. Tudo para dar condições aos atletas de conquistar os três pontos no próximo combate.

    Para o técnico, o Periquito vai ter que suar para conseguir um bom resultado. "Temos plenas condições de ganhar, mas temos que trabalhar pesado porque o Democrata-SL tem uma equipe muito forte", explica. O jogo contra o Democrata-SL será no dia 30 de agosto, às 19h30, no Estádio Joaquim Henrique Nogueira.

    Jogo contra o Nacional

    No embate contra o Nacional, no Estádio Municipal, o Sport levou uma goleada, perdendo de 5 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Berê e Robertinho, que fizeram dois cada um, e por Diego Silva.

    O Sport sofreu desfalques durante o último jogo. O zagueiro Franklin foi expulso e o goleiro Gonçalves foi machucado. "Vamos mudar o esquema tático e para isso contamos com atletas que ainda não estão no seu potencial máximo e também com aqueles que ainda não estão escritos", afirma Nando.

    *Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.