Sexta-feira, 3 de setembro de 2010, atualizada às 16h

Tupi sem Ademilson para o Brasileirão

Pablo Cordeiro
Repórter

Não foi desta vez que o artilheiro do Tupi no Campeonato Mineiro, Ademilson, retornou para o ninho do Carijó. Com a volta do técnico Leonardo Condé, especulou-se que o atacante retornaria do Ipatinga, time que o recebeu após o término da competição. Segundo informações da assessoria do Alvinegro, Ademilson não fechou com o Tupi, pelo menos não para a Série D do Brasileirão.

Ainda de acordo com a assessoria, o atacante estaria avaliando outras propostas, dentre elas a de ir para o Uberlândia. Atualmente, o Verdão disputa a Taça Minas. Já o Tupi, enfrenta no próximo sábado, 4 de setembro, o Uberaba, em partida pela primeira rodada da segunda fase da Brasileiro. O jogo será às 16h no Estádio Radialista Mário Helênio. O Portal ACESSA.com transmite o jogo, a partir das 15.

Os ingressos já podem ser adquiridos no Estádio Salles de Oliveira (Santa Terezinha), na sede do Tupi e no stand da Liga de Futebol (Calçadão da rua Halfeld). Os valores são R$ 10 e R$ 5 (meia entrada). Por motivo de reformas, a rua Olegário Maciel estará interditada no sábado, portanto a chegada ao Estádio Municipal poderá ser pela avenida Independência, avenida Rio Branco, Cidade Alta ou Parque da Lajinha (ver mapas). Sete ônibus serão disponibilizados para o translado do público.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Solicitamos que seja reforçado aos torcedores que a Rua Olegário Maciel estará interditada de sábado (4) a terça (7) para reformas. Por isso, a chegada ao Estádio Municipal poderá ser pela Av. Independência, Av. Rio Branco, Cidade Alta ou Parque da Lajinha. A SETTRA vai disponibilizar sete ônibus da linha 517 para atender ao público.