Segunda-feira, 27 de setembro de 2010, atualizada às 16h

Time de basquete do Sport busca vitória após duas derrotas em casa

Isabela Lobo
Colaboração*

O time de basquete do Sport volta às quadras após duas derrotas em casa. A equipe, que enfrenta grandes nomes do basquete, diz estar satisfeita com a repercussão, mesmo depois dos maus resultados. "O nosso objetivo, que era chamar a atenção da comunidade para o esporte, já foi alcançado. Agora, queremos apoio para montar um time forte para o ano que vem", comenta o diretor de basquete do Verdão, Alexandre Willians.

O Sport, que jogou contra o Minas Tênis Clube e contra o Catalão/Olympico, nos dias 24 e 25 de setembro, agora volta a encontrar os adversários fora de casa. Segundo Alexandre, apesar da derrota contra o Minas, o time fez uma boa partida contra o Catalão/Olympico e tem chances de conquistar a vitória no jogo de volta.

No primeiro embate, o Verdão perdeu de 101 a 37 e no segundo, de 84 a 48. Com as derrotas, a possibilidade de classificação para a próxima fase fica mais difícil. Para o próximo jogo, dois atletas chegam de São Paulo para compor a equipe. As partidas serão em Belo Horizonte, nos dias 9 e 10 de outubro.

*Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken