• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 24 de março de 2011, atualizada às 18h06

    Tupi segue confiante para enfrentar o Funorte e brigar por colocação no G4

    Aline Furtado
    Repórter
    Defesa Tupi

    Jogadores e comissão técnica do Tupi seguiram, nesta quinta-feira, 24 de março, para Montes Claros, onde enfrentam, neste sábado, dia 26, o Funorte. A equipe segue confiante na busca por uma posição entre os quatro primeiros na classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro 2011.

    O técnico do time, Leonardo Condé, informou, por meio da assessoria do Carijó, que os jogadores estão bem preparados, mas o respeito ao adversário é importante, ainda que o Funorte se encontre em uma situação complicada na tabela. O Formigão ocupa a última posição, com dois pontos, não tendo vencido nenhuma das sete partidas disputadas.

    Já o volante, Claudinho Baiano, destacou, segundo informações da assessoria do time, que os jogadores seguem confiantes, embora o lanterna da tabela esteja disposto a vencer. A viagem de treze horas até Montes Claros foi feita nesta quinta-feira para que os jogadores tenham tempo de descansar, não perdendo, então, os trabalhos de preparação física, que vem sendo feitos com a equipe.

    A partida contra o Funorte está marcada para as 16h no Estádio José Maria Melo. O Carijó enfrenta o Formigão com dois desfalques. Léo Devanir e Felipe Cordeiro estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani, realizado no último domingo, dia 20.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.