• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 1º de abril de 2011, atualizada às 11h16

    Tupi encerra, confiante, a preparação para o jogo contra o América em JF

    Victor Machado
    *Colaboração
    Jogadores do tupi treinam em Santa Terezinha

    O Tupi treinou na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, e terminou a semana de preparação para a partida contra o América neste sábado, 2, com um treino leve. A expectativa dos jogadores é vencer o Coelho, para se aproximar novamente do G4 da competição.

    O técnico Leonardo Condé informou, por meio da assessoria do clube, que o elenco está confiante para a partida de sábado, principalmente por se tratar de um confronto direto, e por ter treinado durante toda a semana, mesmo com as fortes chuvas que atingiram Juiz de Fora.

    O time terá apenas o desfalque do lateral esquerdo Michel, que foi expulso no jogo contra o Funorte. Léo Devanir e Felipe Cordeiro, que estavam suspensos na última partida, voltam a ficar à disposição do treinador. Outro que retorna é Luiz Fabiano, que estava contundido.

    O América treinou ontem, em Belo Horizonte, e terá duas novidades para a partida. O retorno de Camilo e a entrada de Thiago Silvy. O volante Dudu está fora da partida, porque se recupera de um edema na coxa esquerda. A delegação treinou na manhã desta sexta-feira e chega a Juiz de Fora nesta tarde.

    A partida contra o América, válida pela nona rodada, está marcada para as 16h, deste sábado, no Estádio Mario Helênio. O jogo será transmitido pelo Portal ACESSA.com, em parceria com a Rádio Globo, a partir das 16h. O time da capital está na quarta posição, com 16 pontos, mas tem um jogo a menos em relação ao Carijó, na sexta colocação, com 12 pontos.

    *Victor Machado é estudante do 7' período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.