• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 20 de maio de 2011, atualizada às 17h26

    Leonardo Condé deixa o Tupi

    Clecius Campos
    Subeditor
    Foto de Leonardo Condé

    O antigo técnico do Tupi Foot Ball Club, Leonardo Condé, deixou o time para comandar o Villa Nova, de Nova Lima. A contratação de Condé foi anunciada nesta sexta-feira, 20 de maio, pela assessoria de imprensa do Leão do Bonfim. A apresentação do técnico ocorre na segunda-feira, 23 de maio, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. O treinador irá liderar a equipe durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

    A saída de Leonardo Condé do Tupi é encarada com naturalidade pela direção do clube juiz-forano. Segundo o vice-presidente do Carijó, José Roberto Maranhas, como todo o elenco já havia sido dispensado, a perda do técnico não causa tanto prejuízo. "Sem time já estamos, ficar sem técnico não é nada de mais."

    Segundo Maranhas, a contratação de um novo treinador só acontecerá no momento em que for confirmada a participação do Carijó em alguma competição profissional. "Enquanto a FMF [Federação Mineira de Futebol] não oficializar a participação do Tupi na Série D, não temos motivo para montar um elenco." O vice-presidente afirma que caso o clube não venha a participar do torneio nacional, será dada como encerrada a temporada 2011 de competições para o Tupi. "Não temos interesse em participar da Taça Minas, então, só retornaremos no ano que vem."

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.