Quarta-feira, 23 de julho de 2014, atualizada às 10h11

Inscrições promocionais para a II Volta da Deusdedit vão até sábado

Volta da Deusdedit

As inscrições para a segunda edição da Volta da Deusdedit se encerram neste sábado, 26 de julho. A prova será realizada em percursos de quatro e oito quilômetros no dia 10 de agosto, domingo, com largada às 8h. Até sábado, as inscrições custam R$ 40. Após esta data, o valor passará a R$ 60, até o encerramento, no dia 2 de agosto.

Os interessados podem se inscrever nas lojas TerraBike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro) e TerraBike Sports (Ladeira Alexandre Leonel, 211, Cascatinha). É obrigatória a apresentação da cédula de identidade do atleta ou do responsável no ato da inscrição. O atleta comprovadamente maior de 60 (sessenta) anos de idade, pagará 50% (cinquenta por cento) do valor da taxa de inscrição.

No dia do evento, a largada será dada em frente ao Center Car, localizado na avenida Deusdedit Salgado, no bairro Salvaterra. Os participantes podem optar pela corrida de oito quilômetros ou pela caminhada de quatro quilômetros. A expectativa dos organizadores é que o evento reúna cerca de 1.600 corredores.

ACESSA.com - Inscri?es promocionais para a Volta da Deusdedit v?o at? s?bado