• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 8 de junho de 2011, atualizada às 19h30

    Tupi ganha mais dois reforços par disputar o Campeonato Brasileiro

    Jorge Júnior
    Repórter
    integrantes

    O Tupi Foot Ball Club ganhou dois reforços nesta quarta-feira, 8 de junho. Com a chegada dos novos integrantes, o Carijó começa a formar a equipe que irá representar Juiz de Fora na Série D do Campeonato Brasileiro.

    Os indicados pelo técnico do time, Ricardo Drubscky, jogavam no Atlético Monte Azul (de Monte Azul, SP), clube da segunda divisão do futebol paulista. O primeiro é o meio-campista José Augusto Cestari Ramos (à direita), 26 anos. O jogador tem passagens pelo Fluminense – RJ -, Ceará, ASA de Arapiraca, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto.

    O outro jogador é o atacante Valmir Aparecido Francis de Campos Júnior (à esquerda), 21 anos. O atacante já atuou na base do Atlético Mineiro e no Votoraty-SP. Os jogadores já participam dos treinos físicos e farão os tradicionais exames médicos nesta quinta-feira, 9 de maio, após acertarem as bases do contrato.

    De acordo com o vice-presidente do clube, José Roberto Maranhas, a previsão é de cheguem mais dois atacantes, um meio-campo e um lateral direito. "Estamos montando o grupo e a previsão e de que até a próxima semana o time fique completo. A partir desse momento, vamos começar as competições."

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

     

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.