Empate em Divinópolis garante o acesso do Tupynambás ao Módulo II

Matheus Brum Matheus Brum 14/11/2016

Depois da ressaca da queda do Tupi, o torcedor juiz-forano tem, enfim, o que comemorar. O Baeta, retomando o futebol profissional depois de 9 anos, conquista o acesso ao Módulo II do Mineiro.

Com o empate sem gols contra o Betinense, em Divinopolis, o time chegou aos 18 pontos, e não tem mais como ser ultrapassado por Coimbra e Patrocinense, terceiro e quarto, respectivamente, com 10 pontos.

A partida foi dura, afinal, o Baeta estava enfrentando a equipe com a segunda melhor campanha da Segundona Mineira, e com um belo aproveitamento dentro de casa. Muitas chances foram criadas, mas os atacantes de ambos os times pecaram nas finalizações, ou pararam em boas defesas de César, goleiro alvirrubro, e Thulio, arqueiro do Betinense.

[BANNER RETANGULO]

A meta agora é o título, que pode sair na próxima partida, contra o Patrocinense, domingo, 20, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Ficha Técnica

Betinense: Thulio; Marcelo, Breno, Marcos e Willians Batista; Paulinho, Renato Silva (Lucas Kattah), Diego Henrique e Magalhães (Thiago); Leonardo (Felipe Caldeira) e Luiz Antônio. Técnico: Frederico Pacheco

Tupynambás: César; Danyllinho, Vavá, Thales e Hipólito (José Leandro); Caetano, Canário e Juninho; Igor Soares, Cassiano e Ademilson. Técnico: Gérson Evaristo

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Ricardo Júnio de Souza e Marciano Pires de Lima.

ACESSA.com - Empate em Divin?polis garante o acesso do Tupynamb?s ao M?dulo II!