• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 24 de junho de 2011, atualizada às 17h50

    Onze juiz-foranos disputam a Meia Maratona do Rio de Janeiro neste domingo

    Jorge Júnior
    Repórter
    gedair

    Onze atletas juiz-foranos vão participar da Meia Maratona Golden Four Asics, marcada para este domingo, 26 de junho, no Rio de Janeiro.

    Os participantes sairão às 7h da Praia de São Conrado, cumprindo o percurso de 21,1 quilômetros, percorrendo toda a orla marítima, passando pela praia do Pepê, na Barra da Tijuca, até a Praia da Reserva.

    De acordo com o atleta Gedair Reis, que estará presente na competição, os juiz-foranos devem disputar com cerca de cinco mil atletas de todo o Brasil. "Estou muito confiante. Essa prova vai servir como base para a minha participação na Maratona do Rio de Janeiro, no dia 17 de julho."

    Segundo Reis, o maior desafio da prova será o clima. "Apesar do horário da largada ser bom, se o sol estiver muito forte, acaba atrapalhando." O maratonista pretende completar o trajeto em 1h40. Reis diz que está se preparando com treinos de velocidade de volumes. "Os treinos mais longos, realizo a cada 15 dias para preservar a musculatura, já os outros, eu faço toda semana."

    Outros atletas

    Além de Gedair Reis, os atletas Rubens Gabriel Ruela, Thiago Antônio Teixeira Lima, Vanderson Luiz de Souza, Wendell Nascimento Pinto, Áurea Helena Campos Mancini, Elisângela de Oliveira Albino, Hellen Rose Noel, Cristiano Gomes Macedo, Gustavo Antunes Guerra e José Geraldo de Souza também participam da meia maratona.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.