• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 9 de setembro de 2011, atualizada às 18h30

    Tupi viaja para enfrentar o Tocantinópolis neste domingo

    Jorge Júnior
    Repórter
    tupi

    O Tupi Foot Ball Club enfrenta o Tocantinópolis neste domingo, 11 de setembro, às 16h, no Estádio Senador João Ribeiro, na casa do adversário. O jogo será transmitido pelo Portal ACESSA.com em parceira com a Rádio Globo.

    De acordo com o técnico do time, Ricardo Drubsky, os treinos desta semana ocorreram conforme o esperado. "Os jogadores desenvolveram-se bem em campo e a expectativa é a melhor possível." Segundo Drubsky, o Carijó prepara-se para dar sequência aos trabalhos e conquistar a vitória.

    Sobre o concorrente, o técnico enfatiza que apesar de o time não estar classificado, o Tocantinópolis tem uma boa equipe. "Precisamos ficar atentos, porque eles têm um objetivo muito forte, ainda mais que jogarão em casa. Não vamos amolecer. Estamos confiantes."

    O Galo segue para Tocantinópolis escalado com Rodrigo, Marquinhos, Adalberto, Silvio e Augusto; Assis, Denilson, Vitinho e Luciano Ratinho; Ademilson e Dennis. No banco ficam o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Alisson, o lateral-esquerdo Michel, o volante Nando, o meio-campista Henrique e os atacantes Chrys e Jefferson.

    O Tupi está na segunda posição na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, atrás do líder Itumbiara com 13 pontos. O Gama está na terceira posição com nove pontos. Logo atrás está o Anapolina com sete e Tocantinópolis com quatro.

    Tocantinópolis

    Na tarde desta sexta-feira, antes de iniciar as atividades físicas de aquecimento dos jogadores, o treinador Pedro Mendes conversou com o elenco do Tocantinópolis e ressaltou a importância de os atletas entrarem com determinação para obter a vitória sobre o Tupi. Mendes comandou o treino coletivo, levando a campo a seguinte formação titular: Santos, Dominguinho (Renato), Ricardo Henrique, Anderson Rosa (Gustavo), Renan, Pedro Panca, China, Carlinhos, Gil Bala e Evaldo.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.