• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 16 de setembro de 2011, atualizada às 19h

    Marcel, Michel e Henrique estão escalados para a partida decisiva do Tupi

    Jorge Júnior
    Repórter
    tupi

    O Tupi decide a vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio neste domingo, 18 de setembro. A partida decisiva vai ser contra o Itumbiara, às 16h. O jogo será transmitido pelo Portal ACESSA.com em parceria com a Rádio Globo.

    O volante Marcel, o lateral-esquerdo Michel e o meio-campista Henrique são as novidades deste jogo. Marcel entra no lugar de Assis, que está com uma lesão na coxa esquerda, Michel retoma a titularidade, mas não em sua posição de origem e sim no meio-de-campo, e Henrique fará o quinto homem no setor.

    Segundo o técnico, Ricardo Drubsky, os treinos durante a semana foram tranquilos e dentro da expectativa do time. "Estamos confiantes para a partida decisiva, o Itumbiara é um time forte, talvez o mais qualificado que vamos enfrentar, mas tenho certeza que vamos manter a qualidade", afirma.

    O restante do time conta com o recuperado goleiro Rodrigo, os laterais Felipe Cordeiro (livre da suspensão que o tirou do jogo em Tocantins) e Augusto; os zagueiros Wesley Ladeira (também de volta após a suspensão) e Adalberto (mantido no lugar de Sílvio (com três cartões amarelos); o volante Denilson, o meio-campista Luciano Ratinho (artilheiro do time na competição, com três gols) e o atacante Ademilson.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.