• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, atualizada às17h

    Depois de seis meses fora, zagueiro Fabrício Soares volta ao Tupi

      Da Redação
    esporte

    Depois de seis meses jogando no Villa Nova (MG), o zagueiro Fabrício Soares retornou ao Tupi nesta sexta-feira, 16 de dezembro. Fabrício Rodrigues Soares, mineiro de Salto da Divisa-MG, 33 anos, começou sua carreira no Villa Nova (Nova Lima-MG) e passou por Democrata de Governador Valadares (MG) e América Mineiro, antes de aportar no Tupi, onde foi titular da zaga na temporada 2009/2010 e no Campeonato Mineiro 2011.

    O jogador, que vai assinar contrato ainda nesta sexta, com validade até outubro — final da Série C 2012 —, ainda que terá uma disputa com Sílvio e Wesley Ladeira por uma vaga no time titular.

    Treinos

    Na manhã desta sexta-feira, foi realizado mais um treino físico. Estiveram presentes 21 jogadores: Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Flávio (lateral), Michel (lateral/meio-campista), Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (zagueiros); Assis e Lucas Silva (volante), Léo Salino (meio-campista), Ademilson, Cassiano e Jefferson (atacantes) e os atletas da equipe de Juniores Weverton (lateral-direito), Luan e Douglas Costa (zagueiros), Michel Filho (volante), Ruan, Renan e Bruno (meio-campistas) e Guilherme (atacante). Neste sábado, 17, ocorre o último treino da semana, às 10h, em Santa Terezinha.

    Saídas

    Estão definitivamente descartadas as permanências no elenco do Galo do atacante Chrys e do zagueiro Adalberto, ambos campeões brasileiros da Série D.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.