Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012, atualizada às 18h30

Tupi lança Guerreiros Carijós, campanha de fidelidade para torcedor

Da Redação
Entrevista coletiva

Foi lançada nesta quinta-feira, 5 de janeiro, durante entrevista coletiva, a campanha de fidelidade destinada a torcedores do Tupi, intitulada Guerreiros Carijós.

Em uma das ações, denominada Os 300 Guerreiros de Ouro, o torcedor carijó que aderir até o dia 25 de janeiro, terá seu nome estampado na camisa usada pelos jogadores durante o ano de 2012. A data depende do número máximo de adesões, que é de 300 torcedores.

A estreia das camisas ocorrerá durante a partida do Carijó pelo Campeonato Mineiro, marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Nacional de Nova Serrana, em Juiz de Fora. A adesão é feita por meio de pagamento, à vista, de um boleto bancário, que poderá ser acessado no site da campanha. O valor, de R$ 300, pode ser dividido em até doze parcelas, sem juros, no cartão de crédito. O torcedor terá seu nome escrito na história do clube e receberá uma camisa igual a dos jogadores.

Sou Guerreiro Carijó

Outra ação que faz parte da campanha é denominada Sou Guerreiro Carijó. Nela, o alvinegro se tornará sócio-torcedor, pagando R$ 35 por mês. Essa quantia dá direito ao ingresso para todos os jogos do time em Juiz de Fora, durante as disputas de 2012; além de garantir o acesso, por meio de cartão exclusivo e personalizado, à sede social do Tupi. Serão, no mínimo, seis jogos pela primeira fase do Mineiro e mais quatro pela etapa inicial da Série C, disputados em Juiz de Fora.

Nas próximas semanas, um quiosque do Tupi será montado no Centro, onde serão repassados esclarecimentos sobre as campanhas e venda de produtos. Quem preferir, pode participar das ações comparecendo à sede social do Tupi, que fica na rua José Kalil Ahouagi 332. A campanha Guerreiros Carijós é a primeira iniciativa para marcar as comemorações do ano do centenário do Tupi Futebol Clube, comemorado no dia 26 de maio.

Treinos em Ubá

Sobre as chances de o Tupi adotar outro espaço para realizar seus treinamentos, há grandes chances do time se deslocar para a vizinha Ubá, onde treinaria no Centro Esportivo Ubaense (CEU). Segundo informações da assessoria, não há previsão de definição quanto à mudança temporária, já que alguns espaços têm sido analisados. Um dos motivos para a possível escolha do CEU seria a infraestrutura oferecida. O centro conta com três campos de medidas oficiais e dois para futebol society, além de academia de musculação, vestiários e refeitório.

ACESSA.com - Tupi lan?a Guerreiros Carij?, campanha de fidelidade para torcedor