• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012, atualizada às 19h38

    Zagueiro Wesley Silva pede rescisão do time e lateral esquerdo chega ao Tupi

    Da Redação
    tupi

    O zagueiro Wesley Silva, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao Carijó, alegou problemas pessoais e pediu a rescisão do seu contrato com o Tupi. A transação foi feita amigavelmente entre o clube e o atleta. Na última terça-feira, 24 de janeiro, ele regressou a Belo Horizonte.

    Enquanto um vai, outro chega. O novo lateral esquerdo do Carijó chegou a Juiz de Fora no início da noite desta terça-feira, 24, e já começou os treinamentos.

    Carlão (Carlos Eduardo Dutra de Oliveira) tem 24 anos, nasceu em Maringá (PR) e estava no Nacional de Montevidéu (Uruguai), clube pelo qual disputou a Taça Libertadores da América/2011. Ele é formado na base do Coritiba (PR) e atuou no Toledo (PR), Vila Nova (GO) e São Bento (SP), além de Duque de Caxias (RJ). O atleta chega para reforçar o elenco e suprir as ausências inesperadas dos laterais Michel Benhami (que passou por uma cirurgia e ficará fora por 30 dias) e Vander (que pediu para ser dispensado).

    Os 300 Guerreiros de Ouro

    A campanha Os 300 Guerreiros de Ouro, na qual o torcedor paga R$ 300 e tem direito a ter o nome estampado na camisa que será usada pelo Tupi na partida contra o Nacional de Nova Serrana, no dia 4 de fevereiro, terá os nomes de 173 torcedores. A campanha foi encerrada nesta quarta-feira, dia 25, e os guerreiros terão direito ainda a uma réplica do uniforme e o ingresso para o jogo.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.