Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, atualizada às 19h

UFJF enfrenta o Londrina de olho na permanência na Superliga

Da Redação
UFJF x Londrina

A equipe de vôlei da UFJF tem um importante desafio neste sábado, 25, às 20h, no ginásio do Tupynambás, pela Superliga. Em penúltimo lugar na classificação com 11 pontos, o time do técnico Maurício Bara enfrenta o Londrina, lanterna da competição, com 5. A partida é encarada como um duelo pela permanência na elite do vôlei nacional.

Para repetir a vitória do primeiro turno (3 sets a 1, em Londrina), os jogadores da Federal não tiveram descanso nem mesmo no Carnaval. Eles voltaram aos treinos na segunda-feira, 20. “Todos estamos focados, comissão e atletas. Sabemos que o momento é decisivo e não vamos fugir da briga”, diz Maurício Bara.

De acordo com o treinador, o pensamento é vida ou morte. E, para a partida decisiva, ele conta, mais uma vez, com a força da fiel torcida juiz-forana. “Vamos com toda raça e esperamos contar com o apoio vindo das arquibancadas, mais uma vez.” O ponteiro Clinty e levantador Brasília são dúvidas para a partida. Eles serão avaliados no dia do jogo e a participação de ambos será definida apenas momentos antes da partida.

Segundo o regulamento da Superliga, o último colocado da fase classificatória está automaticamente rebaixado. A permanência do 11º ao 9º depende de avaliação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - UFJF enfrenta o Londrina de olho na perman?ncia na Superliga