Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012, atualizada às 19h

Jogo-treino entre Tupi e Atlético-MG termina empatado em 0 a 0

Da Redação
Tupi x CAM

O jogo-treino entre Tupi e Atlético-MG, realizado na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Cidade do Galo, em Vespasiano, acabou empatado em 0 a 0. O time da capital utilizou apenas atletas da equipe reserva. O placar final foi considerado justo por quem assistiu à partida. O Carijó chegou a marcar um gol aos 32 minutos do segundo tempo, com Evandro Paulista, mas o jogador estava em posição de impedimento.

  • Tupi terá longo período de treinamentos
  • Treino no Carnaval e reforços são armas do Tupi
  • Tupi perde para o Cruzeiro
  • O técnico do Tupi, Moacir Júnior, utilizou 22 dos jogadores na atividade: Victor Hugo, Flávio (Michel Benhami), Wesley Ladeira (William), Silvio (Fabrício Soares) e Henrique (Weverton); Jailton (Paulinho), George (Magno), Leo Salino (Rodrigo Maranhão, depois Renan) e Michel Cury (Bruno); Ademilson (Evandro Paulista) e Allan (Cassiano). No lado atleticano, o técnico Cuca escalou Giovanni (Lee), Lima, Werley, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense (Paulo Henrique), Felipe Souto, Serginho e Nicão (Eron); Wesley e Guilherme.

    O próximo compromisso do Tupi no Campeonato Mineiro será apenas em 10 de março, quando receberá o Boa Esporte no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo contra o Villa Nova, marcado inicialmente para o próximo final de semana, foi adiado pela Federação Mineira de Futebol para o dia 21. O duelo de galos volta a ser disputado na última rodada do Campeonato Mineiro, em 15 de abril, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    Paulo Vitor deixa o Tupi

    O goleiro Paulo Vítor não pertence mais ao elenco Carijó que disputa o Campeonato Mineiro. Ele alegou razões particulares, pediu a rescisão de contrato e está voltando ao Atlético. A diretoria do Tupi Futebol Clube atendeu ao atleta. Nesta quarta-feira, 29, deve ser anunciado o nome de um novo goleiro para compor o grupo.

    ACESSA.com - Jogo-treino entre Tupi e Atl?tico-MG termina empatado em 0 a 0