• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 22 de março de 2012, atualizada às 11h

    Tupi empata com Villa Nova e entra para o G4 do Campeonato Mineiro

    Nathália Carvalho
    *Colaboração
    tupi x villa nova

    A noite não rendeu o resultado esperado para embalar a sequência de vitórias do Tupi no Campeonato Mineiro. Porém, o empate do time com o Villa Nova por 0 a 0 posicionou o Carijó no G4, a zona de classificação para as semifinais do campeonato. O jogo, disputado na noite da última quarta-feira, 21 de março, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, é referente à quinta rodada do campeonato e foi realizado com atraso.

    A partida já começou de forma disputada. A primeira chance de gol foi do Tupi, aos oito minutos, quando uma bola espirrada sobrou para Ulisses, na entrada da área. O meio-campista viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura, mas a bola não entrou. A disputa foi tensa até o final do primeiro tempo e a mistura de passes e jogadas erradas impedia que a bola atingisse a rede. Aos 45 minutos, Ademilson perdeu a melhor chance de gol. O centroavante recebeu um passe de Henrique na marca do pênalti, dominou e chutou, mas a bola saiu raspando a trave.

    Já no segundo tempo, logo no início, Henrique avançou, invadiu a área, driblou um zagueiro e chutou para grande defesa de Élisson. O Villa Nova equilibrou mais as ações, embora não oferecesse perigo real ao goleiro Rodrigo. O Carijó tentava em jogadas isoladas, mas também não conseguiu finalizar, encerrando a noite sem nenhum gol no Municipal.

    A próxima disputa do Tupi no Campeonato é contra o Guarani-MG no sábado, 24, também em Juiz de Fora. A vitória será importante para o time se manter entre os quatro primeiros colocados, já que o Guarani está em quinto e possui o mesmo número de pontos que o Carijó (10), perdendo apenas no saldo de gols.

    *Nathália Carvalho é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.