• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 26 de abril de 2012, atualizada às 18h39

    Carijó embarca para Sete Lagoas, levando o sonho de ser finalista

    Thiago Stephan
    Repórter
    Treino Tupi

    O Tupi embarca nesta sexta-feira, às 7h45, rumo à região de Sete Lagoas, levando na bagagem o sonho de chegar pela primeira vez à final do Campeonato Mineiro. A previsão inicial era que o elenco pegasse a estrada às 12h, mas o técnico Moacir Júnior resolveu adiantar o início da viagem para ter tempo de treinar no campo do hotel em que o Carijó ficará hospedado, na cidade de Caetanópolis, vizinha à Sete Lagoas. Para chegar à decisão, o Alvinegro precisará vencer o Atlético-MG neste sábado, 28 de abril, às 18h30, na Arena do Jacaré.

    Nesta quinta-feira, 26, os jogadores treinaram pela última vez em Juiz de Fora antes da decisão. Enquanto jogadores reservas, defensores e meio-campistas com função defensiva realizavam atividade na metade do gramado do Estádio Salles Oliveira, outro grupo treinava finalizações e jogadas ofensivas. Entre os que exigiam do goleiro Victor Hugo estavam Henrique, Michel Cury, Allan e Ademílson.

    O lateral esquerdo Michel Benhami não participou do treinamento. O jogador sentiu o estiramento na coxa esquerda, contusão que já incomoda o jogador há algum tempo. Desde então ele vem fazendo tratamento com gelo e fisioterapia a fim de não desfalcar o Tupi em um momento tão decisivo. Ele viaja junto com o elenco e sua participação diante do Atlético-MG dependerá de teste realizado pelo médico José Roberto Maranhas momentos antes da partida.

    Antes da atividade, os jogadores carijó tiveram uma conversa com o técnico da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora, Maurício Bara. Ele esteve em Santa Terezinha a convite do técnico carijó Moacir Júnior e passou um pouco da experiência que teve na disputa da Superliga Masculina aos atletas.

    Arbitragem definida

    A Federação Mineira de Futebol publicou, nesta quinta-feira, o trio de arbitragem que vai conduzir o segundo confronto entre Tupi e Atlético-MG. Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) será o árbitro principal, sendo auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF).

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.