Quinta-feira, 10 de maio de 2012, atualizada às 19h20

Caetano é o novo reforço do Tupi para o Campeonato Brasileiro

Da Redação
Reforços Tupi

Novos rostos foram vistos em Santa Terezinha na tarde desta quinta-feira, 10 de maio, quando a diretoria carijó apresentou quatro novos reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Alex João (segundo à esquerda), o lateral direito Alex (à direita) e o atacante Deon (primeiro à esquerda) já tinham sido anunciados.

A surpresa ficou por conta da volta do volante Caetano (terceiro da esquerda para a direita), que retorna ao Tupi, clube que ajudou a conquistar a Taça Minas em 2008. "Já estive aqui, fui campeão por aqui e é uma honra estar de volta neste momento", disse Caetano, de 27 anos, que completou. "A torcida pode esperar de mim o mesmo daquela época: muita raça em campo e vontade de ganhar".

Deon chegou prometendo gols. "Minha função é essa e espero aqui em Minas balançar as redes várias vezes", disse. O lateral direito Alex tem na carreira algo que interessa muito aos Carijós: experiência em acesso da Série C para a B no futebol nacional - com o Ipatinga (MG), em 2011. Além disso, foi campeão baiano pelo Bahia de Feira de Santana, também no ano passado. "Ficarei feliz com tudo o que puder passar e ajudar, sabendo da responsabilidade que é jogar no Tupi", afirmou.

O vice-presidente de futebol do Tupi, José Roberto Maranhas, comenta as contratações efetuadas pelo Alvinegro. "São atletas nos quais confiamos, dos quais temos ótimas referências e que vão ajudar o clube neste ano tão especial, o do Centenário", disse.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Caetano ? o novo refor?o do Tupi para o Campeonato Brasileiro