• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 3 de agosto de 2012, atualizada às 16h50

    Tupi busca a primeira vitória na série C do Brasileirão

    Andréa Moreira
    Repórter
    Treino do Tupi

    O Tupi irá tentar neste sábado, 4 de agosto, conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo, contra o time paulista Santo André, será disputado no estádio municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 16h.

    De acordo com a assessoria do clube, o técnico Felipe Surian, que atuou como zagueiro em meados da última década, irá buscar uma característica marcante do Galo Carijó, que é a filosofia guerreira da equipe.

    Na busca pelos três pontos, Surian deve contar com os retornos do capitão Ademilson e do lateral esquerdo Michel Loures, que cumpriu suspensão automática. Em compensação, o técnico não terá o volante Leo Salino, expulso contra o Vila Nova (GO). Para esta vaga, Surian poderá contar com Assis ou Caetano. Já o zagueiro Wesley Ladeira está confirmado para a partida deste sábado, já que ele foi julgado na última quarta-feira, 1º, pela expulsão contra o Macaé (RJ), e sofreu apenas uma advertência.

    A arbitragem do jogo estará sob o comando dos capixabas Marcos André Gomes da Penha, que será o árbitro; e pelos auxiliares Edson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos.

    Os ingressos

    Os ingressos antecipados para a partida do Tupi podem ser adquiridos no Campo do Tupi, no bairro Santa Terezinha; na sede social do clube, na rua Calil Ahouagi, 332, Centro; e no Calçadão da rua Halfeld. Os bilhetes custam R$15 (inteira). Estudantes, com a carteirinha, maiores de 60 e menores de 12 anos pagam meia-entrada.

    Trânsito

    A assessoria de comunicação da Secretaria de Transporte (Settra) informa que serão disponibilizados sete ônibus extras para o jogo do Tupi. Os dois primeiros veículos sairão da avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Colégio Stella Matutina), às 12h30; outros cinco ônibus sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40. Confira os itinerários

     

    • Centro/Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco (Antiga Avenida Independência), Estrada Dom Orione, Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
    • Estádio/Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, Avenida Presidente Itamar Franco, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Presidente Itamar Franco.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.