Terça-feira, 24 de julho de 2012, atualizada às 15h30

Tupi anuncia o desligamento de três atletas. Goleiro Douglas Borges retorna ao time

Repórter
Jorge Júnior
tupi

Depois do técnico do Tupi, Moacir Júnior, anunciar a saída do time, a assessoria do Carijó divulgou, no início da tarde desta terça-feira, 24 de julho, o desligamento de três atletas: o volante Paulinho, o goleiro Eládio e o atacante Jefferson. Os jogadores não defenderão o time no restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o departamento, Paulinho voltou ao Atlético Mineiro, dono do seu passe, e os outros dois atletas foram emprestados ao Valério, de Itabira (MG), que vai disputar a terceira divisão do futebol mineiro. Paulinho estava no Tupi, emprestado pelo Galo da capital, desde janeiro e jogou algumas partidas no Estadual.

Eládio atuou pelo alvinegro juiz-forano de 2006 a 2010, com um pequeno intervalo em 2008, e havia retornado à Santa Terezinha em março – foi titular do time B. Jefferson estava no Tupi desde julho de 2011 e foi campeão brasileiro pela Série D.

Douglas está de volta

A assessoria do time afirmou que essas mudanças já haviam sido levantadas antes da saída do técnico. Com isso, no lugar do goleiro Eládio, o jogador Douglas Borges, campeão brasileiro pela Série D, em 2011, volta a integrar a equipe. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira, 24, e já treinou com o grupo. Douglas tem 22 anos e começou sua carreira no Cruzeiro, de Belo Horizonte.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Tupi anuncia o desligamento de tr?s atletas. Douglas Borges retorna