Sexta-feira, 24 de agosto de 2012, atualizada às 9h20

Tupi enfrenta Chapecoense neste sábado em Juiz de Fora

Da Redação
Treino do Tupi

Os jogadores do Tupi prometem "garra e força" para o jogo contra o Chapecoense (SC), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este sábado, 25 de agosto, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Diante de problemas de ordem médica, o técnico, Felipe Surian, vem buscando, nos treinos realizados ao longo da semana, a melhor formação da equipe. No coletivo da última quarta-feira, dia 22, o treinador não pode contar com o zagueiro Silvio (gripado), com o meio-campista Michel Cury (com dores na coxa esquerda) e com o atacante Fabinho (dores musculares).

Além disso, o capitão e artilheiro Ademilson está fora da partida devido à expulsão na derrota para o Oeste-SP, na rodada passada. Com isso, no time considerado principal, em momentos diferentes, Adalberto, Fabrício Soares e Magalhães atuaram na zaga; Assis, Bruno Araújo e Bruno Paiva no meio de campo, e Allan, Daniel e Cassiano no ataque.

O Tupi ocupa a última colocação do Grupo B da Série C, com apenas seis pontos. Os três dos próximos quatro jogos (Chapecoense, Macaé-RJ e Madureira-RJ) serão disputados em Juiz de Fora.

Ingressos

Os ingressos estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

Ônibus extras

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar seis ônibus extras. Os dois primeiros veículos sairão da avenida Presidente Itamar Franco (em frente ao Colégio Stella Matutina) às 13h30; outros quatro ônibus sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40. Veja os itinerários:

  • Centro/Estádio: avenida Presidente Itamar Franco, Estrada Dom Orione, avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
  • Estádio/Centro: Estádio Municipal, avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, avenida Presidente Itamar Franco, rua Doutor Paulo de Frontin, rua Halfeld, avenida Getúlio Vargas, avenida Presidente Itamar Franco.

Confira a tabela de jogos

Datas Partidas Locais
25/agosto, sábado Tupi x Chapecoense (SC) Juiz de Fora
2/setembro, domingo Duque de Caxias x Tupi Duque de Caxias
8/setembro, sábado Tupi x Macaé (RJ) Juiz de Fora
15/setembro, sábado Tupi x Madureira Juiz de Fora
23/setembro, domingo Caxias x Tupi Caxias do Sul (RS)
29/setembro, sábado Tupi x Villa Nova Juiz de Fora
6/outubro, sábado Santo André x Tupi Santo André (SP)

  Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Tupi enfrenta Chapecoense neste s?bado em Juiz de Fora