Tupi

Por

Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2008, atualizada ?s 18h25

Tupi pode entrar mais ofensivo para manter lideran?a. Pre?o dos ingressos aumenta para a segunda partida



Thiago Werneck
Rep?rter

O Galo Carij? pode ir para cima do Uberaba para manter a lideran?a do Campeonato Mineiro 2008. A mudan?a pode acontecer pelo desfalque do volante Lucas. Ele foi liberado dos treinos por causa da morte de seu pai. Em seu lugar, Moacir Junior testou Silas, que atuou como meia contra o Guarani.

Esse pode ser um sinal de que o t?cnico pode surpreender e escalar a equipe com apenas um volante, no pr?ximo domingo, dia 10 de fevereiro, ?s 16h, contra o Uberaba.

Os ingressos que custaram R$ 6 contra o Guarani, passam a valer R$ 8, contra o Uberaba. O valor ainda ? promocional e estudantes, maiores de 65 e menores de 12 anos pagam meia. As entradas devem come?ar a ser vendidas nessa quinta-feira, dia 7 de fevereiro.

No treino dessa, quarta-feira, dia 6 de fevereiro, Allan n?o esteve presente por causa de uma dor no peito do p? direito, na partida contra o Guarani. Apesar da aus?ncia ele n?o preocupa para a pr?xima partida e j? deve treinar quinta-feira, dia 07.

O destaque positivo fica por conta da volta do meia Gedeon, que desfalcou a equipe na vit?ria de 3 a 2, contra o Guarani, na estr?ia do Galo dentro de casa, nessa sexta-feira, dia 1? de fevereiro. Partida disputada debaixo de muita chuva e que teve gols de Ademilson, Luciano Mandi e Silas para o Tupi, Mic?o e Adriano descontaram para o Bugre.

O Galo Carij? ? o l?der do Campeonato Mineiro 2008 e ao lado do Cruzeiro ? o ?nico time que mant?m os 100% de aproveitamento na competi??o. A partida contra o Colorado do Tri?ngulo ? importante para se manter na ponta. Al?m disso, deixa o elenco em situa??o confort?vel para ir at? Ipatinga, enfrentar o Tigre do Vale do A?o, na quarta rodada do Campeonato.

Os pr?ximos jogos do Carij? no Mineiro 2008
Advers?rio Dia Local
Uberaba 10 de fevereiro Juiz de Fora
Ipatinga 17 de fevereiro Ipating?o
Ituiutaba 24 de fevereiro Juiz de Fora
Rio Branco 02 de mar?o Andradas
Social 09 de mar?o Juiz de Fora
Democrata-SL 16 de mar?o Juiz de Fora
Atl?tico 23 de mar?o Mineir?o
Villa Nova 30 de mar?o Nova Lima
Cruzeiro 06 de abril Juiz de Fora