Percurso da 2? Corrida e Caminhada Réstica da UFJF é definido

Por

Percurso da 2? Corrida e Caminhada R?stica da UFJF ? definido
Segunda-feira, 7 de maio de 2012, atualizada às 17h18

Percurso da 2ª Corrida e Caminhada Rústica da UFJF é definido

Da Redação

O percurso da 2ª Corrida e Caminhada Rústica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que ocorre neste domingo, 13 de maio, foi divulgado pelo Comitê Organizador do evento (veja o mapa).

A largada será às 9h, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). Os competidores partem em direção ao antigo Instituto de Ciências Humanas (ICH), pela contramão da via de carros. Continuando neste sentido, passam pelas faculdades de Direito e Serviço Social e sobem para as faculdades de Odontologia, Farmácia e Fisioterapia. A descida será pelo outro lado da faculdade, também pela contramão dos automóveis. Dali, a direção segue a mesma, para a esquerda, contornando o lago da Universidade.

Chegando na Faefid — já na segunda volta — os corredores entram na faculdade, dão a volta na pista internacional de atletismo e retomam à pista de automóveis, novamente em direção ao ICH. Entretanto, ao invés de se direcionarem à Faculdade de Direito, viram na entrada da praça cívica, onde será a chegada.

Os textos são revisados por Mariana Benicá