• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Sexta-feira, 28 de setembro de 2012, atualizada às 16h

    Tupi busca a vitória neste sábado para se manter na Série C

    Andréa Moreira
    Repórter
    Treino Tupi

    O Tupi Futebol Clube entra em campo neste sábado, 29 de setembro, contra o Vila Nova (GO), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    Com apenas 12 pontos e ocupando a lanterna do Grupo B, essa partida será decisiva para o Tupi se manter na Série C, em 2013, porém, mesmo com a vitória, o time não vai sair da zona de rebaixamento. De acordo com a assessoria do time, o Tupi precisa de dez pontos para não voltar a Série D. Para isso, são necessárias três vitórias e um empate.

    "A cinco rodadas do final do campeonato e com apenas dois jogos em casa, uma vitória neste sábado garantiria três pontos importantes para a equipe", destaca a assessoria do Carijó. Para isso, o time precisa contar com o apoio da torcida, que não está muito presente em campo, como destaca a assessoria, ao informar que a média de público pagante nos jogos em casa tem sido de mil torcedores.

    Além de buscar a vitória a qualquer custo neste jogo, o Carijó  também terá um desfalque. O lateral-esquerdo Jean Batista foi vetado pelos médicos, pois está com um edema na coxa esquerda.

    De acordo com assessoria do Tupi, entram em campo os jogadores Rodrigo, Alex Travassos, Silvio, Wesley Ladeira, Fabrício Soares, George, Glauber, Assis, Léo Salino, Ademilson e Alexandro.

    Ônibus

    A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar seis ônibus extras para o jogo Tupi x Vila Nova. Os dois primeiros veículos sairão da avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Colégio Stella Matutina, às 13h30. Os demais sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40.

    Confira os itinerários

    • Centro/Estádio: avenida Presidente Itamar Franco, Estrada Dom Orione, avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
    • Estádio/Centro: Estádio Municipal, avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, avenida Presidente Itamar Franco, rua Doutor Paulo de Frontin, rua Halfeld, avenida Getúlio Vargas, avenida Presidente Itamar Franco.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.