Sexta-feira, 30 de novembro de 2012, atualizada às 18h

Cerca de 2.800 atletas devem participar da corrida Mercedes-Benz/PJF


Da Redação
corrida

Neste domingo, 2 de dezembro, cerca de 2.800 atletas marcam presença na II Corrida da Mercedes-Benz/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Do total, 1.200 atletas irão participar da prova de dez quilômetros; 900 da corrida de cinco quilômetros; e 700 da caminhada, também de 5 km. Esta será a última prova do calendário do Ranking de Corridas de Rua.

Os kits para os participantes, juntamente com o chip de cronometragem eletrônica, essencial para as competições válidas para o ranking, poderão ser retirados no dia e local da prova, das 6h30 às 8h30. A largada, programada para as 9h, será na rodovia BR-040, Km 773, Distrito Industrial 2. Confira neste link o percurso da prova

Transporte

A organização da prova irá disponibilizar um total de cinco ônibus para atender aos participantes do evento. Confira como será o atendimento:

  • Saída Centro/Mercedes-Benz: 7h

Local de embarque: Largo do Riachuelo - em frente ao Santa Cruz Shopping

  • Saída Mercedes-Benz/Centro: a partir das 11h30

Chegada: Largo do Riachuelo - em frente ao Santa Cruz Shopping

Cerimônia de premiação

Já está agendada para o dia 12 de dezembro, às 20h, no Clube Dom Pedro II, localizado na rua Ewbank da Câmara, 245, Mariano Procópio, a cerimônia de premiação para os campeões do Ranking de Corridas de Rua de 2012. Na ocasião, serão agraciados os campeões no Geral Masculino e Feminino (1º ao 10º lugares), nas categorias especiais no masculino e feminino (auditivo, visual B1, B2 e B3, mental, membro superior e inferior e cadeirante) e os cinco melhores colocados em todas as faixas etárias de ambos os sexos. A expectativa é que a lista com os campeões seja divulgada pela Secretaria de Esporte e Lazer na próxima semana.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Cerca de 2.800 atletas devem participar da corrida Mercedes-Benz/PJF