Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012, atualizada às 18h15

Parceria entre Tupi e Traffic Sports está descartada


Da Redação
Escudo do Tupi

A possível parceria entre o Tupi Futebol Clube e a Traffic Sports está descartada. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 3 de dezembro, pela assessoria do clube. Declarou-se na nota que o acordo com a empresa não irá se concretizar, pois a Traffic Sports anunciou que “a comissão técnica disponível estará ocupada com a Copa São Paulo e não terá volume suficiente de jogadores para montar o ‘grosso’ do elenco”.

Pelo que estava sendo negociado, cabia a esses possíveis novos parceiros, parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, com custos incluídos. E ao Tupi, os demais integrantes da comissão técnica e dez atletas. O presidente do Tupi, Áureo Fortuna, afirmou, por meio da assessoria, que o time possui outras possibilidades. Ele ressaltou também que sempre foi difícil para o Tupi montar o planejamento anual, mas que será possível montar um time competitivo e fazer um bom papel no Campeonato Mineiro.

A diretoria do Tupi Futebol Clube está em busca de parceiros para as competições de 2013. A primeira será o Campeonato Mineiro, que começa no dia 2 de fevereiro. O Carijó também irá participar da Copa do Brasil, torneio que disputará pela terceira vez, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Campeonato Mineiro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela do Campeonato Mineiro 2013. A estreia do Tupi será no dia 2 de fevereiro, sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

De acordo com o regulamento, os 12 clubes do Módulo I irão cumprir 11 rodadas na primeira fase do campeonato. Os jogos das semifinais, que acontecerão nos dias 28 de abril e 5 de maio, serão definidos da seguinte maneira: quarto colocado x primeiro lugar, e segundo x terceiro colocado. A final será disputada em dois jogos, nos dias 12 e 19 de maio.

Confira a tabela do Campeonato Mineiro 2013:

Data Jogos Horário Local
2/2 - sábado Villa Nova x Tupi 17h Nova Lima (Estádio Castor Cifuentes)
16/2 - sábado Tupi x Caldense 17h Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)
24/2 - domingo Boa Esporte x Tupi 10h Varginha (Estádio Melão)
3/3 - domingo Tupi x América-BH 18h30 Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)
9/3 - sábado Tupi x Guarani 16h Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)
16/3 - sábado Nacional x Tupi 16h Patos de Minas (Estádio Bernardo Queiroz)
23/3 - sábado Tupi x América-TO 16h Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)
31/3 - domingo Atlético x Tupi 16h Belo Horizonte (Estádio Independência)
06/4 - sábado Tupi x Araxá 16h Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)
14/4 - domingo Tombense x Tupi 16h Ipatinga (Estádio Lamegão)
21/4 - domingo Tupi x Cruzeiro 16h Juiz de Fora (Estádio Mário Helênio)

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Parceria entre Tupi e Traffic Sports est? praticamente descartada