• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, atualizada às 14h

    UFJF sofre derrota para o Sesi, a quarta na Superliga

    Edwards Junior
    *Colaboração
    volei

    A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) perdeu por 3 sets a 0, para o Sesi-SP, treinado pelo ex-jogador juiz-forano Giovani Gáveo. O jogo aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 4 de dezembro. As parciais foram de 25x23, 25x21 e 25x12.

    A UFJF começou a partida dando mostras de que poderia surpreender, chegando a abrir uma vantagem de 17x21 no primeiro set. Porém, a equipe do Sesi reagiu e garantiu a vitória por 25x23 .

    O Sesi voltou melhor para o segundo set, mas o time juiz-forano se manteve vivo no jogo. Mesmo assim, os paulistas levaram a melhor e fecharam em 25x21.

    Já no terceiro set, a UFJF decepcionou, perdendo por 13 pontos de diferença. A equipe do Sesi não teve dificuldades em fechar o placar em 25x21, totalizando 3 sets a 0.

    Com esse resultado, a UFJF chega à sua quarta derrota seguida na Superliga Masculina 2012/2013. O time juiz-forano ocupa a última colocação na tabela, com apenas um ponto, conquistado na derrota contra a equipe de Volta Redonda, quando levou o jogo para o tie-break.

    A Superliga fechou sua quarta rodada, com 12 pontos em disputa até o momento, tendo mais sete rodadas neste primeiro turno. Buscando reação no campeonato, a UFJF disputará quatro delas em casa, e, nas demais, atuará como visitante.

    A UFJF permanece no Estado de São Paulo para disputar sua próxima partida, válida pela quinta rodada da Superliga. O jogo será contra o São Bernardo, neste sábado, 8 de dezembro, na cidade de São Bernardo do Campo, interior paulista.

    *Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.