Finaliza??o, a dor de cabe?a do Tupi Parte da torcida protesta e pede mais empenho de jogadores

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
01/03/2007

A m? pontaria foi assunto un?nime no final da partida.O p?nalti perdido, as finaliza?es sem sucesso. Em seis partidas, foram tr?s p?naltis marcados a favor do Tupi e todos foram desperdi?ados.

O meia Gilson era um dos mais chateados com o resultado e justificou o resultado, at? certo ponto negativo, pelas oportunidades n?o aproveitadas. "Pecamos na finaliza??o. Somamos apenas dois pontos em dois jogos em casa e agora vamos para Belo Horizonte recuperar esses pontos perdidos".

O goleiro Marcelo se mostrou preocupado. "Numa competi??o curta como essa, ? muita coisa perder quatro pontos em casa. Nossa equipe n?o jogou mal, criamos v?rias situa?es de gol e n?o conseguimos concluir e isso acaba prejudicando", alertou.

J? o treinador Tita espera espera contar com mais sorte na pr?xima partida. "N?s ainda temos cinco jogos, temos que ter tranq?ilidade e j? pensar no jogo contra o Am?rica e tirarmos essa mar? de m? pontaria", disse.

Torcida protesta

Zagueiro Jo?o J?nior O elenco do Tupi saiu vaiado, com intensidade de campo, pela primeira vez no campeonato.

Na entrada dos vesti?rios, parte da torcida manifestou contra alguns jogadores. Os principais alvos eram o meia Sidnei e o lateral Jean.

O treinador Tita tamb?m teve o trabalho contestado por alguns.

Para o meia G?lson, a manifesta??o ? normal. "A torcida est? reclamando com toda a raz?o. Temos que trabalhar e recuperar esses pontos", disse Gilson, o ?ltimo jogador a deixar o gramado.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora