• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013, atualizada às 12h

    Tupi estreia com empate no Campeonato Mineiro 2013

    Cintia Charlene
    *Colaboração
    tupi

    O Tupi Futebol Clube estreou no Campeonato Mineiro 2013, empatando por 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo foi realizado no último sábado, 2 de fevereiro contra o Vila Nova. O primeiro gol foi contra o Carijó, aos 12 minutos do primeiro tempo, por Wilian Araújo. Mas o alvinegro não se deixou intimidar e o empate veio aos 46 minutos, com Adriano derrubado na área. Toledo bateu o pênalti e marcou para o Tupi.

    Em relação à escalação, o técnico Felipe Surian surpreendeu, escalando três zagueiros. O time contou com a participação de Jordan; Ciro Luiz (Rafael Assis), Adriano e Fabrício Soares; Magno, Arthur, Toledo, Hugo e Ygor; Paulinho (Maicon Douglas) e Cassiano (Fábio).

    Para Felipe Surian, o jogo foi satisfatório em relação ao desempenho dos atletas. ''O resultado foi bom, conquistamos um ponto, mas poderia ter sido melhor, tendo conquistado três. Tivemos várias chances de ampliar o placar. Gostei do desempenho, da superação dos atletas, já que o primeiro jogo é sempre complicado. Não sabia como eles iriam se comportar, quem ia render mais'', comenta.

    Com relação ao próximo jogo, que ocorre no dia 16 de fevereiro, Surian explica que até lá será o período para que os atletas possam se incorporar.''Vamos treinar ataques e jogadas buscando gols, já que o nosso objetivo é sempre vencer.''

    Na quinta-feira, 7, o Galo Carijó vai  a Cabo Frio (RJ), para um amistoso contra a Cabofriense. Sobre esse amistoso, o técnico ressalta que será uma oportunidade de os atletas jogarem com um time diferente. ''Vamos utilizar este jogo para dar uma movimentação aos atletas, com um time que não sabe a maneira como jogamos. Será um jogo-treino'', afirma Surian.

    *Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.