Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, atualizada às 13h57

Passeio ciclístico Bike Light será neste domingo

Da Redação
bike

Neste domingo, 24 de fevereiro, ocorre o primeiro Bike Light de 2013, tradicional evento ciclístico de Juiz de Fora. Segundo um dos organizadores do evento, Felipe Gomes, um dos objetivos do passeio é levar as pessoas a conhecerem novas trilhas. "Muita gente compra a bicicleta, mas não sabe aonde ir", comenta.

Para participar, é necessário ser sócio do evento. Com o pagamento de R$ 200 anuais, os integrantes recebem camiseta e podem participar de todas as atividades, que incluem uma média de três passeios por mês. Os interessados em participar podem acessar o site ou procurar qualquer loja de mountain bike credenciada.

Neste Bike Light, serão dois percursos. Um menor, de 25 quilômetros, e um maior, de 35. A saída está prevista para as 9h deste domingo, na rua Dom Viçoso, n° 164.

Gomes lembra que é obrigatório o uso de capacete e da camisa oficial do evento, que conta com carro de apoio e staff para ajudar com quaisquer eventuais problemas na bike. A expectativa é de que 100 a 150 pessoas participem do passeio.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Passeio cicl?stico Bike Light ser? neste domingo