• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 29 de abril de 2013, atualizada às 18h10

    Equipe de vôlei do Bom Pastor conquista medalha de bronze na Copa Adolfo Guilherme

    Andréa Moreira
    Repórter
    Equipe de Vôlei do Bom Pastor

    A equipe Mirim (Sub-15) de vôlei do clube Bom Pastor conquistou a medalha de bronze na segunda edição da Copa Adolfo Guilherme, disputada no último final de semana, em Belo Horizonte. Depois de perder por 3 a 0 para o Cruzeiro e 2 a 1 para o Minas, a equipe venceu o time de Contagem por 3 a 0, e repetiu o placar na disputa pela medalha.

    O time foi o único representante do interior do Estado, já que as outras três equipes pertencem à região metropolitana da capital mineira. "Ficamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas. Eles puderam ver que têm condições de lutar de igual para igual com os times da capital", destaca o técnico da equipe Marcus Vinícius Lopes de Oliveira.

    O clube também levou representantes da categoria Infantil (Sub-16). Na primeira fase, os resultados foram satisfatórios, como destaca Oliveira. "Perdemos para o Cruzeiro e para o Minas por 2 a 1, e conseguimos vencer a equipe de Contagem por 3 sets a 0. Resultados que mais uma vez revelam o nivelamento do nosso time." Porém, na disputa pela medalha de bronze, a equipe de Juiz de Fora, perdeu por 3 a 1 para o time de Contagem.

    O técnico revela, ainda, que os jogadores agora se preparam para a fase estadual, que será realizada nos meses de setembro e outubro. "Os resultados nos mostraram que nosso trabalho está bem desenvolvido, pois as derrotas foram com um placar bem apertado. Então, vamos intensificar os treinos e corrigir o que precisa para fazermos ainda melhor no segundo semestre", destaca Oliveira.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.