• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 4 de maio de 2013, atualizada às 12h20

    Confira o percurso da 2ª Corrida Saúde Suprema, que ocorre neste domingo

    Da Redação
    corrida

    A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) divulgou o percurso e os pontos onde haverá agentes de trânsito e segurança para a 2ª Corrida Saúde Suprema. A prova conta como a primeira etapa do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, e acontece neste domingo, dia 5 de maio, com largada às 8h.

    A corrida, de 10 km de extensão, vai começar na Faculdade Suprema, na Alameda Salvaterra. De lá, os participantes seguem para a avenida Deusdedith Salgado, onde correm até a UPA de Santa Luzia. A volta é feita pelo caminho até avenida Prefeito Mello Reis, onde os corredores circulam o trevo do Parque da Lajinha, retornado em seguida para a Deusdedith, até chagar ao ponto de largada.

    Agentes de Transporte e Trânsito estarão concentrados em 5 pontos, orientando motoristas, e auxiliando os corredores desde a chegada para a prova, durante o trajeto e na saída para casa. O mapa com o trajeto e os pontos de apoio dos agentes pode ser verificado no site da Prefeitura.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.