Sábado, 4 de maio de 2013, atualizada às 12h20

Confira o percurso da 2ª Corrida Saúde Suprema, que ocorre neste domingo

Da Redação
corrida

A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) divulgou o percurso e os pontos onde haverá agentes de trânsito e segurança para a 2ª Corrida Saúde Suprema. A prova conta como a primeira etapa do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, e acontece neste domingo, dia 5 de maio, com largada às 8h.

A corrida, de 10 km de extensão, vai começar na Faculdade Suprema, na Alameda Salvaterra. De lá, os participantes seguem para a avenida Deusdedith Salgado, onde correm até a UPA de Santa Luzia. A volta é feita pelo caminho até avenida Prefeito Mello Reis, onde os corredores circulam o trevo do Parque da Lajinha, retornado em seguida para a Deusdedith, até chagar ao ponto de largada.

Agentes de Transporte e Trânsito estarão concentrados em 5 pontos, orientando motoristas, e auxiliando os corredores desde a chegada para a prova, durante o trajeto e na saída para casa. O mapa com o trajeto e os pontos de apoio dos agentes pode ser verificado no site da Prefeitura.


ACESSA.com - Confira o percurso da 2? Corrida Sa?de Suprema