F?rum: O Tabu continua?

A sele??o brasileira mais uma vez n?o conseguiu, depois de quatro jogos seguidos, vencer a advers?ria Noruega. Antes, o confronto registrava um empate e tr?s vit?rias da equipe europ?ia.

O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 16 de agosto e acabou terminado mesmo em 1 a 1. Esse foi o primeiro jogo da sele??o verde amarela ap?s a derrota que frustrou muitos brasileiros, nas quartas-de-final da Copa da Alemanha.

A ACESSA.com, foi ?s ruas saber o que o torcedor juizforano achou do resultado, do jogo, e da maneira de comandar e chamar a aten??o do novo t?cnico. O resultado, voc? confere a seguir.

?Achei que o Brasil melhorou um pouquinho. O novo t?cnico, Dunga, incentivou os jogadores, chamou a aten??o deles quando precisava. Essa sele??o est? melhor que a que perdeu a Copa. Aquele jogo contra a Fran?a foi uma vergonha?.
Loyana Oliveira, 29 anos, atendente

?Eu gostei muito de tudo. Assisti ao replay do gol do Brasil e fiquei emocionado de ver o Dunga passando ritmo e emo??o para todos que estavam em campo. O meio de campo eu tamb?m gostei. Eles tiveram uma boa movimenta??o e o Robinho mandou muito bem?
Jos? Carlos Ribeiro, 61 anos, aposentado

?Achei bom. N?o perdeu, n?? Empatou. Estavam todos com mais garra em campo. Essa garotada nova deu um g?s no jogo. Apesar de ter empatado, para quem assistiu foi bem melhor."
Joana Martins, 48 anos, atendente

?O Brasil estava com uns "medalh?es" na Copa. Hoje colocaram meninos que n?o tem tanta fama, tanto dinheiro e isso faz com que eles defendam com mais garra a camisa amarela da sele??o. Acho que dessa vez eles jogaram pelo pa?s, e n?o para aparecer na m?dia. Dentro de campo isso deu resultado?.
Anderson Marcos da Cunha, 21 ano, pintor

?Achei legal. Agora eles est?o mais a cara do t?cnico. Ainda n?o deu para ver tudo que se espera da sele??o, mas acho que j? evolu?ram bem. Eles fizeram s? um coletivo, ainda h? mais resultados para aparecer.?
Rog?rio Ritter, 28 anos, administrador

?Foi mais ou menos, sinceramente mais pra menos. Os jogadores ainda est?o sem personalidade, sem saber direito como v?o defender a equipe que est?o representando. Tamb?m, est?o desmotivados, porque perderam o t?tulo. Fica dif?cil jogar bem assim.?

Marcelo Henrique, 31 anos, mec?nico industrial

?Acho que os novatos est?o mais interessados em jogar na sele??o. O Dunga j? deixou claro que cada um vai ter que defender sua camisa, e por isso eles est?o correndo mais atr?s?
Marcos Ant?nio, 35 anos, pedreiro


D? a sua opini?o tamb?m! Para participar, envie um email para redacao@acessa.com.