Sexta-feira, 17 de maio de 2013, atualizada às 12h50

Para reforçar o elenco, Tupi contrata Anderson Tôto e Fernando Camargo

Da Redação
tupi

Com a proximidade para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2 de junho, contra o Aracruz, no Espírito Santo, o Tupi recebeu, na última quinta-feira, 16 de maio,  mais dois reforços para compor o elenco. Trata-se do volante Anderson Tôto, 29, e o atacante Fernando Camargo, 24 (foto ao lado).

Anderson Tôto nasceu em 5/6/1983 em Juiz de Fora e faz parte de uma família carijó. Três irmãos do jogador também vestiram a camisa do Tupi, principalmente nas categorias de base. Entre eles William, com passagem pelo Botafogo e atualmente jogando no futebol da Eslováquia. Em 2001, ajudou a equipe a subir para o Módulo I do Campeonato Mineiro. Depois de garantir a ascensão do Alvinegro, Tôto pôs o pé na estrada, passando por 12 clubes do futebol mineiro, entre eles Villa Nova, Democrata (GV), Ipatinga, Guarani e América-TO. Seu último clube foi o Mamoré, de Patos de Minas, equipe que defendeu no Módulo II do Mineiro de 2013.

Fernando Camargo tem 24 anos, nasceu em 8/5/1989 e é natural de Mogi Guaçu (SP). Fez as categorias de base no Cruzeiro, onde permaneceu por cinco anos. Antes de ser profissional passou por Guarani (SP) e Mogi Mirim (SP). Depois, defendeu o Barra Mansa (RJ) na Terceira Divisão do Campeonato Carioca, ajudando a equipe a conseguir o acesso. Permaneceu na equipe fluminense para a Segunda Divisão e terminou como vice-artilheiro. Em 2011, jogou pelo Volta Redonda na Série D do Brasileirão e na Copa Rio. No ano seguinte, esteve no Madureira. Agora, ele quer brilhar com a camisa alvinegra.


ACESSA.com - Para refor?ar o elenco, Tupi contrata Anderson T?to e Fernando Camargo