• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 8 de julho de 2013, atualizada às 09h41

    Série D: Tupi perde invencibilidade, mas segue líder

    Da Redação
    tupi

    Quando a Série D do Campeonato Brasileiro foi interropida, para a disputa da Copa das Confederações, o Tupi, líder do grupo A6, era e equipe com a melhor campanha da competição. No entanto, neste domingo, 7 de julho, o Carijó acabou conhecendo sua primeira derrota, ao perder por a 1 a 0 para o Resende (RJ). Mesmo com a derrota, o time de Juiz de Fora segue na liderança do grupo, com o mesmo número de pontos que o Nova Iguaçu (RJ), que tem um jogo a menos.

    A partida foi disputada no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ). Hiroshi marcou o gol do jogo, aos 26 minutos da etapa inicial. No próximo fim de semana, o Carijó tem uma rodada de folga, voltando a campo somente no próximo dia 20, quando recebe o Nova Iguaçu (RJ) no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    Tupi joga mal e cria poucas chances

    O Tupi não jogou bem no primeiro tempo, e o 1 a 0 para o adversário acabou sendo de bom tamanho. Aparentemente ressentido da falta de ritmo ocasionada pela longa paralisação em razão da disputa da Copa das Confederações, o Carijó encontrava dificuldades para sair jogando, sendo muito pressionado pelo Resende (RJ), que contou com o apoio da torcida. Após o primeiro gol, aos 26 minutos, o Resende teve ainda, pelo menos, duas boas chances de ampliar.

    Nem as mudanças efetivadas por Felipe Surian, no segundo tempo, conseguiram fazer com o time criasse mais chances de gols. "Tivemos poucas finalizações. Futebol é detalhe. Eles tiveram uma chance e fizeram. Paciência. Agora é trabalhar forte para buscarmos a vitória em casa", disse o treinador após a partida, já com a cabeça na partida contra o Nova Iguaçu.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.