Sexta-feira, 29 de março de 2019, atualizada às 11h41

Fundação Caed abre mais 15 vagas para cadastro de reserva em Juiz de Fora

Da redação

As inscrições estão abertas para cinco cargos com vagas para cadastro de reserva pela Fundação Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Fundação CAEd), em Juiz de Fora. As oportunidades são para a Área de Desenvolvimento de Tecnologia. O cadastro deve ser feito online pelo site www.fundacaocaed.org.br.

Para as vagas de Desenvolvimento de Aplicativos (Líder de Equipe) (3), Desenvolvimento de Sistemas Web (Líder de Equipe) (3) e Desenvolvimento de Plataforma Digital (Líder de Equipe) (3), as inscrições encerram às 12h do dia 15 de abril. Já para os cargos de Análise de Dados e Configuração de Formulários (4) e Teste (2), os interessados devem efetuar cadastro até às 12h do dia 3 de abril.

Os editais com informações sobre o processo seletivo, pré-requisitos para concorrer as vagas e detalhamento das funções para cada cargo podem ser acessadas também no site da Fundação Caed.

O cadastro de reserva poderá ser utilizado por seis meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados.

Fundação

A Fundação CAEd é uma fundação de apoio à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), devidamente credenciada junto ao MEC/MCTI, sendo constituída como entidade privada, sem fins lucrativos, destinada a prestar apoio especializado à execução de projetos e serviços relacionados à avaliação educacional em larga escala e ao desenvolvimento de tecnologias de avaliação e gestão da educação pública.

ACESSA.com - Funda??o Caed abre mais 15 vagas para cadastro de reserva em Juiz de Fora