Sexta-feira, 4 de abril de 2014, atualizada às 15h39

Juiz de Fora terá curso gratuito de e-commerce

Micros, pequenos e médios empreendedores de Juiz de Fora interessados em criar ou aprimorar seu negócio em comércio eletrônico, vão poder participar de um curso gratuito, oferecido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

Ao todo, serão 200 vagas disponibilizadas para essa parcela da população. O evento será no dia 10 de abril, quinta-feira, de 8h às 17h45, na sede da FIEMG – Regional Zona da Mata, avenida Garcia Rodrigues Paes 12.395, bairro Industrial. O curso é voltado para o público que deseja ingressar no mercado de e-commerce ou aprimorar o seu negócio nesse segmento. Durante o seminário, os participantes vão aprender como construir uma loja virtual, sobre logística do comércio eletrônico, segurança e agilidade nas operações de venda, oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios on-line do cartão BNDES e divulgação por meio de redes sociais. 

O Ciclo MPE.net está em sua 11ª edição e já ultrapassou os 60 mil participantes em todo o país. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, onde também pode ser consultada a programação.

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? curso gratuito de e-commerce