Treinador do Tupi esboça equipe visando o jogo-treino

Por

Treinador do Tupi esbo?a equipe visando o jogo-treino

Treinador do Tupi esboça equipe visando o jogo-treinoTime embarcou para Ubá, onde dará prosseguimento à sua pré-temporada, treinando para as competições dos Campeonatos Mineiro e Brasileiro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/1/2012

O Tupi realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, o segundo treino na cidade de Ubá. No jogo, o treinador Alexandre Grasselli esboçou uma equipe principal, visando o jogo-treino deste domingo, 15, contra o Itararé, equipe amadora de Tocantins-MG, cidade vizinha a Ubá.

No minicoletivo, disputado em campo reduzido, atuaram Rodrigo, Flávio, Sílvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Jailton, Léo Salino e Michel Cury; Ademilson e Allan. No outro time estavam Victor Hugo, Weverton, Wesley, Fabrício Soares e Vander; Michel Filho (Maguinho), George, Henrique e Bruno (Renan); Jefferson e Cassiano.

Na última terça-feira, 10, o time embarcou para a cidade, onde dará prosseguimento à sua pré-temporada, para a competição do Campeonato Mineiro, que começa no dia 29, em Poços de Caldas, contra a Caldense. Além da Série C do Campeonato Brasileiro, que se inicia no final de maio.