Sexta-feira, 16 de maio de 2014, atualizada às 11h30

Tupi e Caxias: esquema especial será montado em Juiz de Fora

tupi

O Tupi enfrenta o Caxias (RS) neste sábado, 17, às 16 horas, no Estádio Radialista Mário Helênio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Os ingressos antecipados começam a ser comercializados nesta sexta-feira, 16, a partir das 12 horas, no posto da Liga de Futebol, no calçadão da rua Halfeld, e na sede do Tupi, na rua José Calil Ahouagi 332, Centro. O valor da inteira será de R$ 20 e o da meia-entrada, R$ 10 (disponível para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento).

A orientação aos torcedores é para adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de garantir a autenticidade do bilhete.

A Settra vai disponibilizar quatro ônibus para o jogo. A primeira viagem sairá da avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 13h, e para o retorno dos torcedores ao centro o último ônibus está agendado para as 18h40. O acesso da torcida ao estádio, pelo portão principal e o Bairro Dom Orione, será liberado a partir das 14h. Aos ambulantes a entrada será entre 13h e 15h.

Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon e agentes de trânsito vão trabalhar na organização e fiscalização do jogo, no estádio e seu entorno. A Cesama, Pró-Energia, Empav e Virtual Telecom também terão equipes de plantão no local. Haverá dois enfermeiros e um médico no posto do Estádio Mário Helênio.

Para a própria segurança dos torcedores, a PM orienta a não levar para o estádio garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável, como cartazes e papéis picado e higiênico.

ACESSA.com - Tupi e Caxias: esquema especial ser? montado em Juiz de Fora