Segunda-feira, 27 de outubro de 2014, atualizada às 10h52

UFJF perde para o Minas na estreia da Superliga

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estreou com derrota na edição da Superliga de Vôlei Masculino 2014/2015, no último sábado, 25 de outubro. A partida, contra o Minas Tênis Clube, terminou em 3 sets a 1 para a equipe da capital, em jogo adiantado da segunda rodada da competição, na Arena do Minas, em Belo Horizonte. As parciais foram de 25 x 17, 25 x 21, 23 x 25 e 26 x 24.

A UFJF volta as quadras no dia 5 de novembro, contra o Brasil Kirin, às 20h no Ginásio da Faefid (Faculdade de Educação Física e Desportos), no campus da UFJF.

A Federal começou a partida contra o Minas com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Tatinho (líbero). Também entraram Gelli (levantador), Alemão (oposto), Guinter (central) e Daivison (ponteiro). O desfalque foi o líbero Fábio Paes, que se recupera de uma lesão e nem viajou para Belo Horizonte. Os maiores pontuadores foram o cubano Escobar, pelo Minas, que marcou 23 vezes, e o oposto Alemão, da UFJF, que fez 16 pontos.

Com informações da assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - UFJF perde para o Minas na estreia da Superliga