Juiz de Fora - MG

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014, atualizada às 12h28

No G8 da Superliga, UFJF vai ao sul para a primeira partida do returno

Volei

A equipe de vôlei da UFJF já está no Rio Grande do Sul para a primeira partida pelo returno da Superliga Masculina 2014/2015. O time enfrenta o Canoas nesta quarta-feira, 17 de dezembro, às 20h no Poliesportivo La Salle, localizado na cidade do adversário.

Em razão das quatro vitórias que a UFJF conquistou no primeiro turno, a equipe conseguiu se classificar para o G-8, com 12 pontos. Além campanha na Superliga, o time também disputará a Copa do Brasil de Vôlei, aguardando ainda informações sobre a competição inédita.

Esta é a primeira vez que a UFJF terminou o turno da Superliga entre os oito primeiros colocados. A campanha da equipe é, portanto, até agora, a melhor das quatro edições da competição nacional que a Federal disputou até então.

Victor Hugo entre os primeiros

Outra conquista é a presença de um jogador da Federal na seleção do primeiro turno da Superliga. Montada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a partir das estatísticas oficiais da competição, a seleção conta com o central da UFJF, Victor Hugo, segundo colocado no fundamento bloqueio. Ao lado de Victor Hugo estão William (levantador do Sada Cruzeiro), Wallace (oposto do Sada Cruzeiro), Riad (central do Sesi), Lipe e Leal (ponteiros do Taubaté/Funvic e do Sada Cruzeiro, respectivamente), Lucianinho (líbero do Minas).

Com informações do Vôlei UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.