Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015, atualizada às 08h49

UFJF perde para o Brasil Kirin por 3 sets a 0 em Campinas

Volei

Na primeira partida do returno da Superliga disputada em 2015, a UFJF foi derrotada pelo Brasil Kirin, por 3 sets a 0. O jogo ocorreu na casa do adversário, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e teve como parciais os resultados 19x25, 21x25 e 16x25 em pouco mais de uma hora de jogo.

Com a derrota, a equipe juiz-forana continua na nona posição da Superliga 2014/15, enquanto a equipe paulista assume a vice-liderança da competição, com 34 pontos.

Os maiores pontuadores foram os opostos Baiano, do Brasil Kirin, com 16 pontos, e Bergamo, da UFJF, com 13. O ponteiro Bravo, da equipe da casa, levou o Troféu Viva Vôlei, como melhor em quadra.

Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Manius e Sergio (ponteiros), Guinter e Ialisson (centrais) e Fábio (líbero) começaram jogando pela UFJF. Também entraram, durante o jogo, o levantador Gelli, o oposto Alemão e os ponteiros Daivisson e Batagim.

A Federal embarca para Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira, 8. A equipe volta a treinar na sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde. O próximo jogo será no sábado, 10 de janeiro, no Ginásio da Faefid (campus da UFJF), contra o SESI. A partida começa às 19h. Já o Brasil Kirin disputa enfrenta o Ziober Maringá às 18h30, no Paraná.

ACESSA.com - UFJF perde para o Brasil Kirin por 3 sets a 0 em Campinas