Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, atualizada às 10h18

UFJF enfrenta Sada nesta quinta pela Copa Brasil de Vôlei

A equipe do Vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai à Contagem para duas partidas seguidas contra o Sada Cruzeiro. A primeira, nesta quinta-feira, 15 de janeiro, pela Copa Brasil de Vôlei, e a segunda, no sábado, pela Superliga. A UFJF disputa a Copa Brasil após ter ficado entre os oito primeiros colocados na primeira fase da Superliga 2014-2015 e já derrotou o Montes Claros na primeira fase. A competição é eliminatória.

O único desfalque do técnico Alessandro Fadul para as partidas continua sendo o central Victor Hugo, em recuperação de uma lesão no ombro.

Em entrevista ao site oficial do vôlei, o treinador explica as diferença entre os dois jogos: "Serão duas partidas extremamente difíceis, porém com características muito diferentes. Na quinta-feira, pela Copa Brasil, o jogo será eliminatório, e um momento bom pode levar uma das equipes à próxima fase da competição. No sábado, pela Superliga, talvez o fato de precisarmos pontuar e o Sada nem tanto, possa trazer um pouco de tranquilidade para a equipe deles." O técnico da equipe juiz-forana sabe as dificuldades que a UFJF terá pela frente, mas destaca que buscará duas vitórias: "É um adversário extremamente qualificado, um grupo que está junto há muitos anos e isso, sem dúvida alguma, traz vantagens à equipe do Cruzeiro. Eles são favoritos, mas nosso objetivo é lutar por dois resultados positivos. Vamos entrar em quadra, nas duas partidas, para buscar vitórias. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para isso. Sempre que entramos em quadra, não importando o adversário, o nosso objetivo sempre será buscar a vitória."

Com informações da Assessoria de Comunicação.

ACESSA.com - UFJF enfrenta Sada nesta quinta pela Copa Brasil de V?lei