Sexta-feira, 17 de julho de 2015, atualizada às 11h31 e às 15h29

Partida entre Tupi e Londrina será transmitida pela Rede Minas

O Tupi irá receber o Londrina (PR) neste sábado, 18 de julho, pela oitava rodada da Série C do Brasileirão, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 19h e a partida terá transmissão da Rede Minas, operada pela TVE Juiz de Fora, canal 12, na cidade. O time mineiro está em segundo lugar no Grupo B e, se vencer, pode assumir a liderança isolada da competição, indo para 18 pontos, enquanto o adversário está na terceira colocação.

Ônibus

Para atender melhor ao público, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará seis ônibus extras na linha 517 (Estádio). Os carros estarão disponíveis a partir 17h, na avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon. O itinerário a ser cumprido será: avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento até o Estádio Municipal. Durante todo o trajeto, será permitido o desembarque, e a tarifa será cobrada normalmente, no valor R$2,50. A expectativa de público é de duas mil pessoas.

O desembarque dos torcedores será realizado exclusivamente no bairro Dom Orione. O último ônibus sai do Centro no final do primeiro tempo da partida, e, o último horário de retorno, sentido Centro, será às 21h40. Durante todo o jogo, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares para controle do tráfego no local.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Partida entre Tupi e Londrina ser? transmitida pela Rede Minas