Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master será neste domingo em Juiz de Fora

Durante este final de semana, Juiz de Fora será palco de uma das principais competições do ciclismo nacional, recebendo o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Master. No sábado, dia 1º de agosto, serão definidos os primeiros campeões na prova Contrarrelógio, enquanto no dia seguinte será a prova principal. A expectativa da organização é da presença de mais de 500 ciclistas de vários estados do país.
- Atletas juiz-foranos vão correr maratona de 42 km neste sábado
- Análise do Pan-Americano
- "O Vasco não vai cair"
O evento tem a chancela da Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A largada e a chegada acontecem no Park Sul, na altura do Km 800 da BR-040. Confira os horários das largadas, de acordo com as categorias.
- 7h – 1ª Largada (Não federado) - 49 km
- 8h – 2ª Largada (Master C1, C2, Feminino e Veterano) - 49 km
- 10h – 3ª Largada (Master B1, B2 ) - 68 km
- 10h30 – 4ª Largada (A1,A2 e Sub-30) - 93 km
Para a prova Contrarrelógio, a concentração está prevista para às 8h e a largada às 9h, na avenida Pedro Henrique Krambeck (Via São Pedro).
Com informações da Assessoria de Imprensa.